sábado, 17 de maio de 2008

Roma!!!


TUDOOOM, hogy lusta vagyok, és régen nem irtam.
de itt vagyok!!!

AHHHH ROMA!!!
foi Ótimooo!!
é tdo lindo, tava sol, as companhias mtoooo boas!!



o Coliseu.



de dentro.


turistas!






ahhhh a igrejinha!!!

jaaaj, de gyönyörü volt! =]



a pracinha. uahauaha


oin, que gracinhas.


ai transmitem seguranca mesmo, se eu quisesse cometer um atentado ao papa eu desistiria com esses MACHOS parados na porta
uahauahauahauaha



fontana de trevi
e meus amores.
uahauahauaha



aha. o MEDITERRANEO.
fiquem ai com o inverno brasileiro! ;D


belaaaa marquinha vic, o mesmo sobre a moda praia!!
mtooo estilo.
uahauaha



gramado e dia de sol!


uma tarde no parque, a americana retardada que eu mais gosto.
e mentes vazias.



oiiiiiiiiiiiiiiiiiin.
por ai, pra alguma italiana!
uahauahauaha



DEUSDOCEU, 17 euroooos!



embaixada brasileira.

é isso ae, tdo meio corrido por aqui.
quinta eu jah vou pro meu EUROTOUR. volto apenas dia 11 de junho.
mamae chega dia 16 de junho
irlanda ver a zoca dia 22 de junho
e Brasil mto em breve! ;D

e aiii que saudade que eu jah to dessa Hungria!

os amo!

bjus

Nenhum comentário: